Morre músico vítima de grave acidente na avenida Rio Branco
O Hospital das Clínicas de Marília (HC) comunicou à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (14), a morte do músico Matheus Chamma, de 30 anos. Ele foi vítima de um grave acidente na madrugada de sábado, na avenida Rio Branco, que liga a zona Oeste ao Centro da cidade.
A morte do jovem levou luto a uma comunidade evangélica de Marília e também muitos músicos na cidade.
Matheus dirigia um Peugeot prata, por volta das 3h45, no sentido bairro, quando se chocou com outro veículo na altura do número 620.
Em seguida, o carro dirigido por Matheus atingiu um poste e uma lixeira. O rapaz ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para o desencarceramento dele.
Documentos do músico não foram localizados no local do acidente. Ele foi levado com ferimentos graves até o HC. A motorista do outro carro atingido pelo Peugeot sofreu ferimentos leves. As causas da colisão estão sob apuração.
COMOÇÃO
Nas redes sociais, amigos postavam votos de recuperação ao jovem e conforto à família, líderes religiosos de uma denominação evangélica na cidade. Com a notícia da morte, as mensagens foram convertidas em homenagens.
“Hoje meu coração está triste e está também com toda a família Chama (…). Em luto pelo amigo Matheus Chamma que veio a óbito dois dias depois de um acidente na Rio Branco. Peço a todos que orem por essa família, somente Ele pra confortar. Descanse em paz Matheus”, escreveu um amigo.
“Simplesmente sem palavras (…) sem chão ao receber essa notícia. Como pode uma pessoa perder a vida assim de forma tão rápida?”, questionou outro internauta, ligado ao músico.
O corpo de Matheus está sendo velado na sala 5 do Velório Municipal e horário de sepultamento, que deve ocorrer nesta terça-feira (15) ainda não foi definido pela família.