PM tira das ruas acusado de abuso contra a sobrinha
A Polícia Militar capturou no final da tarde desta segunda-feira (21) um pedreiro de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável (crime hediondo) em ação criminal que tramita na Justiça. Foragido, ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
O homem foi preso quando transitava pela rua José Bonifácio, no bairro Palmital, zona Norte de Marília. Durante patrulhamento, os policiais militares perceberam uma mudança repentina no comportamento de um pedestre que passava por perto.
Assim que notou a presença da equipe, o suspeito mudou repentinamente de direção. Ao ser abordado, nada foi localizado em seu poder. Porém, em consulta junto aos órgãos policiais, os militares verificaram um mandado de captura de procurado pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Segundo consta nos autos, o homem está sendo processado por ter praticado atos libidinosos contra a própria sobrinha, de oito anos. Se aproveitando do período em que residiu com a menina, em duas oportunidades, o tio levou a vítima para o quarto e a molestou sexualmente.
Os fatos foram descobertos quando a criança contou o caso para sua avó e posteriormente para a mãe.