Rapaz causa acidente com motos e é preso por embriaguez
Um homem identificado como Mateus Reges Pereira, de 24 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira (16), no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, às 20h35, na esquina da avenida João Ramalho com rua Jorge Nasser, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.
No local os policiais apuraram que a vítima, uma mulher de 46 anos, transitava com sua Honda Biz pela avenida, no sentido Centro ao bairro, quando foi surpreendida pelo condutor da Honda CG, que saiu da contramão na rua Jorge Nasser.
Mateus interceptou a frente da vítima e causou a colisão entre os veículos. A mulher sofreu ferimentos, aparentemente leves, e foi socorrida até a UPA da zona Norte. Mateus não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Os militares perceberam que o acusado apresentava sinais de embriaguez, pois, segundo o registro oficial, exalava forte odor etílico, tinha os olhos avermelhados, fala pastosa, estava desorientado e com dificuldade de equilíbrio.
Mateus passou pelo teste do bafômetro que atestou 0,94 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. O rapaz acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A moto do acusado foi apreendida administrativamente por estar com licenciamento vencido. A moto da vítima foi entregue para o marido dela.