Dise prende homem que enviava drogas pelos Correios
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um homem, de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, por tráfico de drogas nesta terça-feira (15), na região central de Marília.
Segundo o delegado titular da especializada, João Carlos Domingues, o flagrante aconteceu após intenso trabalho de investigação. O suspeito estaria utilizando agências dos Correios de Marília para enviar droga para outros locais.
Ontem por volta das 16h45, na rua Coronel Galdino de Almeida, perto de uma agência, policiais da Dise identificaram o suspeito que em uma motocicleta Honda Biz vermelha. Ele carregava nas costas uma caixa de entrega – usada por motoboys.
Dentro da caixa, os policiais encontraram sete envelopes preparados para postagem, cada um estava com o nome, endereço e cidade do destinatário, além do nome do remetente – um só para todos.
Nos envelopes, em pequenas caixas de papelão – envoltas em “plástico bolha” e plástico filme -, foram localizados vários tabletes de haxixe, com adesivos e manuscritos “OG KUSH”, “SOUR DIESEL”, “STRAWBERRY COUGH”, “HARDALA” e outros dizeres.
No transcorrer das investigações, a polícia apurou que, além da motocicleta, o investigado usava um veículo Fiat Palio para transportar as drogas até o local das postagens.
Os pacotes seriam enviados para regiões diferentes do Brasil. Na residência do indivíduo foram apreendidos mais entorpecentes e balança.
Com o acusado ainda foram apreendidos R$ 137. O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.