MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 12 fev. 2022

Vinicius garante reajuste de 20% para servidores da Fumes

por Daniela Casale

 

Vinicius comunicou aumento dos salários (Foto: Divulgação)

A valorização salarial dos trabalhadores da saúde também faz parte das ações do mandato do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha (PSB), que nesta sexta-feira (11) esteve na Faculdade de Medicina e Enfermagem de Marília (Famema) para comunicar aos funcionários da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília (Fumes)o reajuste de 20%.

“O benefício engloba servidores da associação que atuam no Hospital das Clínicas de Marília (HC) e também na Famema. Em meio às dificuldades econômicas que todas as famílias enfrentam, principalmente por causa da pandemia, esse aumento, com certeza, virá em boa hora. Agradecemos ao governador João Doria (PSDB) e ao vice-governador Rodrigo Garcia (Democratas) por essa importante valorização aos funcionários pelo grande trabalho que prestam à saúde pública de Marília e de toda região”, disse Vinicius Camarinha.

Na cerimônia de apresentação do benefício dos colaboradores da Fumes, o vice-governador, que não pode estar presente, fez questão de gravar um vídeo para cumprimentar a categoria.

A Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília e ao Hospital das Clínicas de Marília (Famar), outra instituição que presta serviço ao HC, perdeu ação de dissídio e teve que pagar o reajuste para os seus funcionários, o mesmo não havia acontecido com os colaboradores da Fumes, que, agora, com o apoio de Vinicius, foram contemplados com o aumento salarial.

“Já faz algum tempo que os colaboradores da Fumes lutavam pela recomposição salarial de 8,7%, mas veio ainda mais, foram conquistados 20%. Um aumento histórico para os colaboradores que tanto se empenham para atender da melhor forma os nossos pacientes. Um grande reconhecimento aos profissionais de saúde que enfrentaram seus medos durante essa pandemia e ajudaram a salvar tantas vidas. Agradecemos ao deputado Vinicius Camarinha pelo empenho para que tudo isso acontecesse, pelas alterações orçamentárias executadas e que possibilitaram a concessão da recomposição salarial a todos os trabalhadores da Fumes”, destacou a superintendente do Complexo HC/Famema, Paloma Libanio.

A presidente da Associação dos Funcionários da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília (Affumes), Maria Aparecida Pereira enalteceu o comprometimento do deputado Vinicius com os trabalhadores da saúde.

“Eu acompanho o seu trabalho desde o início e você cumpriu com a sua palavra. Você correu atrás e eu, representando todos os funcionários da Fumes, deixo o nosso muito obrigado”.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
  • 2
    Ventania arranca e arremessa placa de loja contra carro e toldo no Centro de Marília
  • 3
    Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
  • 4
    Sobrado é parcialmente interditado após desabamento no bairro Cascata

Escolhas do editor

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandadosPolícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
REGIÃO
Morador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultadoMorador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultado
Morador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultado
ÁGUA E ESGOTO
RIC tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de MaríliaRIC tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de Marília
RIC tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de Marília
PODER JUDICIÁRIO
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da EducaçãoJustiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação

Últimas notícias

Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro; imagens impressionam
Dise prende dois com haxixe, arma e material para tráfico em condomínio
Tem início nesta quinta-feira vacinação contra bronquiolite em Tupã
Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie