Usuária se queixa da conservação da frota da Sorriso
O mau estado de conservação da Sorriso de Marília virou desabafo nas redes sociais. Em publicação feita na manhã desta quinta-feira (10), uma usuária do serviço – identificada como Caroline Fernandes – fez queixas sobre o serviço prestado pela operadora.
Para Caroline, a situação é “uma vergonha. Hoje peguei o ônibus Jardim Nacional via Santa Clara João Ramalho”, começa o relato. “Não estava pegando a campainha e tinha que ficar gritando para o motorista parar, com a passagem R$ 4,50, preço de metrópole”.
“O tanto de ônibus parado no estacionamento e eles colocam uns que estão em péssimas condições. E, detalhe, um funcionário entrou no ônibus – antes de ele [veículo] sair do terminal – e viu que as campainhas não estavam funcionando e não tomou nenhuma providência”, reclama no texto.
De acordo com a usuária, “não é a primeira vez que acontece, está uma vergonha isso daí”. A mulher ainda questiona: “quero saber com o que eles estão fazendo com o dinheiro da passagem, que tá esse absurdo?”
OUTRO LADO
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), que responde pela empresa. No entanto, até o fechamento desta matéria não houve retorno.