MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 28 jan. 2022

João Doria visita Marília nesta 2ª, diz Prefeitura

por Leonardo Moreno

A Prefeitura anunciou a visita do governador João Doria (PSDB), na próxima segunda-feira (31), em evento no auditório da Universidade de Marília (Unimar), às 10h, para anúncio do que foi classificado como “recursos históricos” destinados ao município e região.

“De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os anúncios conquistados para Marília pelo chefe do Executivo [municipal] serão para as áreas de saúde e infraestrutura”, diz nota oficial.

O valor do investimento histórico não foi antecipado pela administração municipal no informe distribuído à imprensa local.

Na semana passada, o Marília Notícia revelou com exclusividade, através de entrevista com o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSB), a existência de planos para uma visita de Doria ao município no mês de fevereiro.

Segundo o parlamentar, que é líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Doria deve anunciar outros R$ 50 milhões para um projeto específico na cidade. Vinicius, contudo, disse que a destinação ainda é segredo.

Nesta sexta-feira (28), o deputado afirmou ao MN que a vinda de Doria a Marília nesta próxima segunda ainda não se trata da visita anunciada por ele ao portal. Ou seja, de acordo com Vinicius, Doria deve voltar à cidade muito em breve.

“Esse evento do Doria, de segunda-feira, não tem a ver com aquele outro anúncio [de R$ 50 milhões] que será feito mais para frente. Estamos aguardando alguns detalhes finais do projeto”, garante Vinicius ao MN.

Nesta segunda-feira, entre outros assuntos, Doria deve lançar um programa de investimento em estradas vicinais para todo o Estado, de acordo com o líder do governo na Alesp.

O governador, pré-candidato à presidência da República, tem feito um giro pelo interior com o lançamento de projetos.

Nesta quinta-feira (27), por exemplo, ele esteve em Bauru (distante 104 quilômetros de Marília) para o lançamento da primeira unidade do Estado do Programa “Canal Direto – SP + Perto”.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa
MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie