Exame de raio-x mostra faca nas costas de mulher

Raio-x mostra faca cravada nas costas da vítima (Foto: Arquivo Pessoal)
Imagem de um exame de raio-x mostra a faca cravada nas costas de uma mulher de 33 anos, que foi golpeada pelo ex-marido na última terça-feira (28), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A irmã da vítima disse, nesta quinta-feira (30), que o quadro de saúde tem evoluído para melhor, uma vez que a mulher já foi desintubada e tirou a sonda de alimentação. A família aguarda agora o resultado da tomografia.
O acusado Pedro Leandro da Silva, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), pela Polícia Militar, em Gália (distante 53 quilômetros de Marília).
Por volta das 10h15, um policial militar de folga informou à PM que havia um homem com as características do acusado na praça central de Gália.
Uma equipe foi até o local e abordou o acusado. De acordo com a polícia, ele confessou a tentativa de feminicídio.
Pedro foi encaminhado até a Delegacia de Gália e posteriormente conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela tentativa de feminicídio. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
ENTENDA
A vítima foi esfaqueada na manhã de terça, em Garça. O crime teria acontecido na frente de uma criança de nove anos, que seria filho da vítima com o acusado do crime. A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
O suspeito do crime é o ex-marido dela, que estaria cumprindo pena na Penitenciária de Marília, e tinha recebido o benefício da saída temporária de Natal.
Uma irmã da mulher contou ao Marília Notícia, que o autor teria chamado a vítima para conversar, bateu nela e, quando ela caiu, ele cravou a faca em suas costas.
Ainda com a faca cravada, a vítima acabou sendo transferida para Marília.