MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 29 dez. 2021

Moov Jingle Bell coloca Marília no circuito de grandes eventos

por Marília Notícia

Estrutura de som, iluminação, artistas, staff, bares e camarotes posicionou evento entre os maiores já realizados na cidade (Foto: Divulgação/Moov)

Para celebrar um período cheio de expectativas e oportunidades, Marília recebeu uma festa que, definitivamente, coloca a cidade no circuito dos grandes eventos de música eletrônica e funk de alto padrão.

A Moov Jingle Bell trouxe para Marília uma nova experiência em estrutura de som, projeção, staff, artistas, bares, e camarotes com conforto e segurança para todos.

Irreverência que recebeu o sol no dia 25 de dezembro (Foto: Divulgação/Moov)

A balada no Golden Palace Eventos começou depois da ceia de Natal – entre os dias 24 e 25 de dezembro – e ganhou a madrugada em uma explosão de alegria.

A empresa organizadora investiu em um megapalco com mais de 12 metros de altura. O empresário André Eizo, CEO da Moov, destaca que a agência pretende impactar não apenas pela grandeza dos eventos, mas pela qualidade.

Explosão de alegria no Golden Palace Marília (Foto: Divulgação/Moov)

“Uma festa com a nossa assinatura nunca vai ser apenas uma festa. Sempre terá a qualidade máxima em tudo que apresentarmos, trazendo para Marília um padrão de excelência totalmente inovador. Não vendemos artistas, mas a qualidade dos nossos eventos”, destaca o CEO.

Pelo investimento da empresa em todas as áreas, da chegada do público até o último minuto da balada, é que a repercussão da Moov Jingle Bell foi tão positiva.

Grandes nomes passaram pelo megapalco do evento (Foto: Divulgação/Moov)

“Só tivemos elogios, um sucesso de público e de crítica porque as pessoas não estavam acostumadas. Foi uma noite que valeu como marco, por levar a cidade a outro patamar não apenas em relação à música eletrônica e funk, mas eventos em geral”, comemora André.

O público vibrou ao som de MC Levin – dono do funk mais tocado no Spotify na atualidade – com “ela me falou que quer rave”. Curtiu a apresentação de Fancy Inc, o duo revelação da cena eletrônica brasileira em 2021, além de Kiko Franco, sucesso por onde passa.

Experiência Moov marca o público, que pode aguardar novos eventos (Foto: Divulgação/Moov)

Foram horas de festa, com a presença de Zaterka, Butarelli, Cheers, Old Mug, Double Disco e Jow Retrô. O evento teve ainda as melhores bebidas com vodka Absolut e cervejas Heineken e Eisenbahn.

André Eizo, que é sócio-diretor do Botequim Sampaio Vidal, celebra os resultados do evento e, após o recesso deste fim de ano, já planeja preparar novas festas com a qualidade Moov.

“Estamos com muitas surpresas para 2022. Vai ser um ano de realizações, de grandes eventos e de consolidar Marília no circuito da música eletrônica e funk em um nível que só agora o público da região começa a descobrir”, antecipa o gestor, com visão e foco em proporcionar o melhor em entretenimento noturno.

A festa foi patrocinada pela Sugar Brazil, Estetic Face, Menin Engenharia, Botequim Sampaio Vidal, Bentô Sushi, Way Internet, loja Poderosa Veste Rosa, Erva Doce Bolos & Bolos, Turista Tour, Kanabara Açaí, Eletran Baterias e Batermax.

Confira a galeria de fotos da Moov Jingle Bell:

(Foto: Divulgação/Moov)

(Foto: Divulgação/Moov)

(Foto: Divulgação/Moov)

(Foto: Divulgação/Moov)

(Foto: Divulgação/Moov)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie