Desempregado é preso após agredir mulher com chutes
O desempregado Luciano da Conceição, de 41 anos, foi preso por lesão corporal e violência doméstica neste domingo (19), no Jardim Edison da Silva Lima, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 22h25, com a informação de desinteligência entre casal. No local, os policiais encontraram os dois dentro da casa. O acusado estava no corredor e a vítima, uma dona de casa de 40 anos, trancada no quarto.
A mulher contou que foi agredida pelo companheiro, durante uma discussão por causa de ciúmes. O homem deu socos e chutes, que lhe causaram lesões no nariz e na sobrancelha.
A dona de casa quis representar contra o companheiro e solicitar medidas protetivas. Luciano foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA
Também ontem, no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, ainda na zona Norte, foi preso o açougueiro Gabriel Teixeira, de 40 anos, por descumprimento de medida protetiva.
A PM foi acionada às 19h50. No endereço, a equipe se deparou com o acusado que tentava entrar na casa da sua tia, uma aposentada de 78 anos. Ele forçava o portão de entrada, quando foi abordado.
A idosa apresentou documento de medidas protetivas contra o sobrinho. Gabriel foi levado até a CPJ e permaneceu à disposição da Justiça.