Professora faz sexo com dois alunos e acaba condenada
A americana Tanya Ramirez, de 31 anos, teve casos com dois alunos da King High School, em Corpus Christi, cidade no Texas (EUA). Fez sexo com os estudantes na casa dela. Um deles, com consentimento dela, filmou as imagens íntimas. O sexo gravado acabou vazando e foi parar nas mãos da polícia.
Como um dos alunos tem 17 anos e o outro, 15, Tanya acabou presa e demitida da escola.
Primeiro, Tanya foi presa, julgada e depois solta, sob fiança, após ser acusada de ter relações com o adolescente de 17 anos. Ela ficou ainda mais encrencada com a Justiça porque outro garoto mostrou à polícia um vídeo que fez com Tanya, na época em que ela dava aulas na King High School.
As imagens mostram a professora tendo relações sexuais com o aluno num quarto, que o garoto diz ser da casa dela.
O estudante mostrou o vídeo a colegas na escola e, de acordo com reportagem do jornal britânico Mirror, “ficou popular na escola”.
Os advogados alegam que as relações foram consensuais e que os garotos já tinham idade para discernir se poderiam ou não ir para a cama com ela — o que, pelas leis do Texas, é proibido.
A professora irá a julgamento e pode pegar até 20 anos de detenção e pagar uma multa equivalente a R$ 40 mil, de acordo com a legislação do estado americano.
Fonte: R7