Moradores do Centro vão ao MP contra barulho de bares
Moradores de prédios localizados no Centro de Marília fizeram uma representação ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) contra barulhos provocados por diversos bares na região.
“O caso está na fase de notícia de fato para apurar eventual irregularidade consistente no funcionamento dos estabelecimentos representados”, informa a assessoria de imprensa da Promotoria ao Marília Notícia.
O problema, segundo a reclamação, ocorre “durante todos os dias da semana, a partir das terças-feiras, nos fins de semana, feriados e datas comemorativas”. Não foram informados os endereços dos estabelecimentos.
“Música ao vivo e emissão de sons que não são barulhos momentâneos, mas são, na verdade, barulhos constantes e ininterruptos que perduram a noite toda, até as madrugadas do dia seguinte”, completa a resposta do MP ao MN.
O caso, conforme apurou a reportagem, está com o promotor Gustavo Cordeiro, que vai decidir se abre um inquérito civil para investigar o caso. Os responsáveis pelos bares representados devem ser ouvidos sobre o apontamento.