Homem é preso ao furtar torre de transmissão da TV Câmara

Objetos foram recuperados pela polícia (Foto: Divulgação)
O cabeleireiro Deivid Ferreira de Jesus, de 36 anos, foi preso por furto na noite deste domingo (5), no bairro IV Centenário, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 23h48, para atender uma ocorrência em que dois homens estariam furtando objetos da torre de transmissão da TV Câmara.
Os policiais foram até o endereço e, na calçada – ao lado do alambrado da torre -, viram Deivid com uma mochila. Dentro do terreno, uma pessoa fugiu ao ver a viatura da polícia.
Na mochila do cabeleireiro foram localizados três relógios medidores de energia, um painel de monitoramento, duas bobinas elétricas e várias ferramentas.
Questionado, o acusado confessou que pulou o alambrado na companhia de um amigo conhecido como “Orelha”. Segundo Deivid, as ferramentas eram do comparsa. Eles tinham subtraído os objetos e estavam indo embora quando a polícia chegou.
A PM verificou que, para acessar o local, foi necessário escalar o alambrado que mede aproximadamente dois metros de altura. Além disso, a dupla teve que arrombar uma porta de metal que dá acesso ao gerador.
Deivid foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Uma funcionária da TV Câmara esteve na delegacia e ficou com os objetos devolvidos.