Polícia investiga furtos em bar e residências
Um estabelecimento comercial foi furtado, no bairro Polon, zona Norte de Marília, nesta quinta-feira (25).
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um comerciante de 60 anos, que contou ter chegado ao local por volta das 4h, e observado que alguém tinha arrombado a porta.
No interior do bar, o comerciante percebeu que havia alguns fios e papéis em chamas. A vítima apagou o fogo e notou que um fardo com 12 latas de cerveja tinha sido furtado, além de garrafas de vodka, doces e salgados. A perícia esteve no local.
RESIDÊNCIAS
Quatro furtos em residências foram registrados ontem na Polícia Civil, em diferentes regiões de Marília.
Um dos casos aconteceu no Jardim Universitário, zona Oeste. A vítima, um motorista de 23 anos, chamou a Polícia Militar na tarde desta quinta (25).
No local, um condomínio residencial, a vítima contou que a janela da cozinha foi arrombada, assim como o alambrado dos fundos.
Foram subtraídos um notebook, uma TV e R$ 150. A perícia esteve no local.
Na madrugada de ontem, a casa de um aposentado, de 60 anos, foi alvo no bairro Boa Vista, região central.
O idoso contou que possui um imóvel em construção e alguém pulou o muro e arrombou a porta que dá acesso ao quintal.
O criminoso furtou uma furadeira elétrica, uma serra elétrica e cerca de dez ferramentas. A perícia foi acionada.
No dia 20 de novembro, a residência de uma mulher, de 35 anos, foi furtada no Maracá II, zona Norte. O caso foi registrado ontem na Polícia Civil.
Na data dos fatos, a vítima acionou a PM e narrou ter se ausentado do imóvel. Ao retornar, notou que alguém tinha entrado na casa pela janela de um dos quartos.
Foi subtraído um mostruário de semijoias no valor de R$ 12 mil. Não havia sinais de arrombamento.
Já no dia 23 de novembro, a vítima foi um agricultor, de 37 anos, que chamou a PM e declarou que seus pais têm residência em um sítio próximo ao distrito de Avencas.
Os moradores se ausentaram. Uma tia do agricultor contou que um desconhecido de cor parda parou um veículo azul e a distraiu enquanto a porta da casa dos pais do agricultor foi arrombada.
Foi levado um ventilador portátil, uma TV, um roteador e receptor, um cabresto e uma cabeçada de freio. Todos os casos são investigados.