Construcasa Bordignon faz pré-lançamento de filial
Construir é o nosso jeito de fazer história. Com esta mensagem, a Construcasa Bordignon promoveu na última quinta-feira (11) o pré-lançamento da futura filial em Marília. A rede, que tem 54 anos de trajetória, reuniu convidados, autoridades e as forças vivas da cidade numa noite de confraternização, muita amizade e repleta de esperança.
Novas perspectivas animaram todos os presentes e os executivos anunciaram investimentos de R$ 20 milhões no plano de expansão que inclui Marília.
A tradição da empresa, no pré-lançamento da filial de Marília, foi representada pelos diretores André Tavares e Eduardo Bordignon, netos dos fundadores.
“A chegada a Marília é o ingresso da rede no Centro-Oeste Paulista, onde enxergamos um mercado muito expressivo. Inauguramos em Ourinhos, depois em Assis, agora estamos chegando em Marília e temos no nosso radar mais cinco cidades”, diz Tavares.
A empresa, que nasceu em Quatiguá, no Paraná – região do Norte Pioneiro – aposta em um crescimento sustentado. A diretoria revelou, durante o pré-lançamento em Marília, a intenção de montar um centro de distribuição específico para as lojas de São Paulo.
A necessidade logística vai determinar a futura localização que pode, inclusive, ser em Marília. “É uma cidade que está em franco desenvolvimento. É uma alegria muito grande saber que, muito brevemente, estaremos levando a filosofia de trabalho da Construcasa Bordignon para os marilienses”, destaca.
Para o engenheiro Akira Takizawa, da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília e Região (AEA), a chegada de uma rede de grande porte é sempre uma excelente notícia, sobretudo para quem trabalha no mercado.
“É mais opção, é mais variedade e competitividade. Empresas que estão chegando, em geral, trazem diferenciais, tecnologia. Marília está se desenvolvendo muito e há espaço para esses investimentos”, pontua.
ESTRUTURA
O home center de Marília será a sétima loja da rede e contará com 3,5 mil m² de área de venda, em espaço moderno e endereço bem localizado.
Durante a fase de construção serão gerados pelo menos 50 empregos. Em funcionamento, a unidade deve empregar pelo menos 150 pessoas.
A nova fase culmina ainda com o fortalecimento das vendas on-line, com o lançamento de uma plataforma de e-commerce. Além de ter resistido com vigor às recentes mudanças no mercado, o segmento de materiais de construção agregou ainda com as novas expectativas do consumidor.
“A loja atende dos profissionais da construção ao cliente final, aquele que faz sozinho alguma melhoria mais simples em sua casa, seu espaço. Estamos inovando a cada dia para estar mais perto das pessoas”, reforça André Tavares.
SERVIÇO
Mais informações sobre a Construcasa Bordignon podem ser obtidas pelos canais da empresa nas redes sociais pelo facebook.com/construcasa.bordignon ou @construcasa.bordignon.
O site da rede também pode ser acessado pelo www.construcasabordignon.com.br.