Residencial entregue há duas semanas ainda está sem coleta de lixo
Moradores de um conjunto residencial inaugurado há aproximadamente duas semanas no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília, estão até hoje sem coleta de lixo e reclamam do volume de sacos acumulados.
A preocupação dos moradores do empreendimento, localizado no prolongamento da avenida Maria Fernandes Cavallari, é com a possível atração de animais peçonhentos e até mesmo a proliferação de doenças por problema de saneamento básico.
Para amenizar o incômodo, quem mora por ali está tendo que improvisar, mas relatos apontam que já há descarte irregular nas redondezas.
“Eu tenho notado que desde o dia que me mudei não tem coleta de lixo”, comenta uma moradora. “Eu passei à tarde no condomínio e também fui levar o lixo lá na frente. Tinha muito lixo lá… E eu vi que o que estava lá no fim de semana ainda está. Tem que ver como vai ficar isso porque é perigoso”, pontua outro morador.
OUTRO LADO
A Prefeitura de Marília informou que ainda não havia sido comunicada sobre a existência de pessoas residindo no local, mas vai iniciar imediatamente a coleta de lixo no novo residencial.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.