Sertanejo Eduardo Costa revela que é viciado em sexo
Carros velozes, turnês com avião particular e mulheres a rodo, em todos os lugares pelos quais a caravana passa. Poderia ser a agenda dos Rolling Stones nos anos 70, mas é o dia a dia do sertanejo Eduardo Costa. Ou era, visto que o cantor — que lança disco novo, sintomaticamente chamado ‘Vivendo e Aprendendo’, se diz atualmente sossegado com a mulher, a empresária Ana Paula Diniz.
“Tô namorando, tem que respeitar, né? Gosto de ficar sossegado. Mas claro que não vou ser hipócrita. Se passar uma mulher bonita, eu vou olhar, só não vou pegar”, diz o cantor. OK, mas mesmo na tranquilidade, Eduardo se diz ‘arame farpado’ dos bons.
“Cara, eu acho que eu sou viciado em sexo, tenho aquela mesma doença do ator Michael Douglas. Sou um cara doente. Não sei se tenho que fazer um exame para ver isso, porque tenho mesmo esse problema. Tenho que me masturbar duas vezes por dia. Já peguei até umas atrizes pornôs, acho que mais de dez. Lembro que eram umas três gringas, até peguei algumas delas juntas. Mas só gosto de mulher, viu?”, avisa o sertanejo.
A pergunta inevitável é como essa coisa de “viver e aprender” tem batido em Eduardo. “Aprendi a ser mais simples e que o que vale é ser gente boa, viver na verdade, não levar uma vida de mentiras. Não é o seu dinheiro que vale, nem as vaidades”, conta o cantor, cujo namoro com a apresentadora Helen Ganzarolli teria terminado por suas supostas puladas de cerca.
Fonte: IG