Vigilância Patrimonial tem novos uniformes e identificação em veículos
A Vigilância Patrimonial que pertence à Secretaria Municipal da Administração continua em processo de reformulação. Nesta semana foi efetivada a entrega de novos uniformes para os vigilantes patrimoniais, e foi concluída a identificação da frota que faz parte do “Programa Ronda Azul”.
Ao todo foram entregues 400 camisetas polos para cerca de 200 vigilantes que zelam por diversos prédios públicos. A frota – composta por seis motos e um automóvel – passou pelo processo de repaginação de identidade visual, com a instalação de “giroleds” nas motos e novos adesivos.
Além disso, o setor adotou uma nova marca que está sendo implantada em toda a identificação. A Diretoria de Vigilância Patrimonial, Segurança e Multisserviços também está com uma sede junto com a Defesa Civil, na avenida Tiradentes, 1.073.
Para o secretário municipal da Administração, Marcos Boldrin, todos os setores da pasta estão passando por essa reformulação.
“Tínhamos uma preocupação que os nossos vigilantes e veículos pudessem serem identificados e agora estamos concluindo essa etapa, é mais segurança para os servidores e principalmente para a população que consegue identifica-los nas ocorrências”, garante.
O diretor de Vigilância Patrimonial, Segurança e Multisserviços, Adilson Simão de Souza, agradece o empenho do secretário e do prefeito Daniel Alonso (PSDB). “O nosso setor nunca foi tão valorizado como está sendo nessa administração. Agradeço a todos que estão contribuindo para o crescimento dele”, destaca.
Ainda colaboraram com essa conquista, a chefe de Vigilância Patrimonial Márcia Fiorin e o supervisor Cesar Leite.