Homem é preso depois de socar e puxar cabelos de mulher
O auxiliar de produção Tiago da Silva Neto, de 36 anos, foi preso por violência doméstica, dano, ameaça, e vias de fato no último sábado (25), na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 20h15. No local, a vítima – uma auxiliar de produção de 32 anos – contou que foi casada com o acusado por 11 anos e que desse relacionamento teve dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de sete meses.
Segundo a mulher, no meio de uma briga, Tiago lhe desferiu um soco nas costas, lhe puxou os cabelos e a ameaçou de morte.
A vítima saiu correndo e pediu ajuda para a vizinha. O auxiliar de produção foi atrás da mulher e tentou entrar na casa. Um vizinho pediu para que o acusado se acalmasse e disse que não poderia entrar no imóvel.
Tiago, então, pegou uma trava de volante e quebrou o vidro do veículo do vizinho.
O acusado apresentava ferimentos, que teriam sido causados por uma briga com os moradores da rua, os quais não soube dizer quem eram.
O auxiliar de produção passou por atendimento médico na UPA da zona Norte e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima requereu medidas protetivas contra Tiago, o qual permaneceu à disposição.