MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 13 set. 2021

Homem é preso após agredir a própria irmã na zona Sul

por Daniela Casale

O operador de máquina Vitor Tiago Tavares Mercho, de 33 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica neste domingo (12), no bairro Nova Marília, zona Sul de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 0h25, com a informação de uma ocorrência de agressão. No local, o acusado foi visto em frente da residência e confessou ter agredido a irmã, uma operadora de caixa de 36 anos.

A vítima apresentava hematomas e manifestou o interesse de representar contra o irmão para que ele fosse preso.

Na delegacia, a mulher contou que o operador de máquina também tinha feito ofensas contra sua honra e ameaças.

A operadora de caixa solicitou medidas protetivas contra o acusado. Durante o interrogatório, Vitor negou as agressões e ameaças, afirmou ter apenas ofendido a irmã.

Uma testemunha confirmou que o acusado e a vítima trocaram agressões. Foi requisitado exame de corpo delito para a vítima. Vitor permaneceu à disposição da Justiça.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA

Também no domingo, o servente Igor Teixeira, de 25 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça, no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte.

A PM foi acionada, às 15h33, com a informação de violência doméstica. No endereço, os militares viram o acusado na frente da casa e foram recebidos pela vítima, uma dona de casa de 24 anos.

A mulher afirmou que o servente havia descumprido medida protetiva, quando apareceu na frente da sua residência empunhando uma faca e a ameaçando de morte.

A vítima apresentou a decisão da Justiça que proíbe o homem de se aproximar dela. Igor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Os policiais não encontraram nenhuma faca em posse do acusado. Questionado, ele negou ter ameaçado a dona de casa. O servente permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie