Garça confirma mais três mortes por Covid e soma 132 óbitos
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou mais três mortes por complicações da Covid-19, nesta sexta-feira (20).
A primeira vítima é uma mulher, de 62 anos, que estava internada desde o dia 22 de julho na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ela era portadora de comorbidades e seu falecimento ocorreu no dia 27 de julho.
A segunda vítima é um homem, de 86 anos, que entrou no sistema de saúde pela enfermaria do HC de Marília no dia 29 de julho. Ele não resistiu à doença e seu falecimento aconteceu no dia 29 de julho.
A terceira vítima é uma mulher, de 69 anos, que estava internada desde o dia 19 de julho na UTI do HC de Marília, era portadora de comorbidades e morreu no dia 3 de agosto.
Com mais estas três vidas perdidas, a cidade agora conta com 132 vítimas fatais pela Covid-19.
O novo boletim epidemiológico confirmou mais 15 testes positivos. Garça acumula 5.858 casos confirmados da doença.
Do total, 5.612 são curados e 100 estão em isolamento domiciliar. Os casos suspeitos somam 171.
Há 16 pacientes internados, sendo que 14 têm resultado positivo e dois aguardam exames. São três em ala clínica e seis na UTI (sendo cinco positivos e um suspeito) no HSL de Garça, um em ala clínica e dois em UTI no HC de Marília, dois em ala clínica e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um na UTI da Santa Casa de Osvaldo Cruz.