Manicure é presa tentando entrar com drogas em penitenciária
A manicure Letícia Helena Gomes de Azevedo, de 27 anos, foi presa tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília neste domingo (8).
A mulher foi visitar seu marido, o sentenciado Tiago Neris de Azevedo, e durante revista demonstrou nervosismo. Quando passou pelo escâner foi possível verificar que havia algo introduzido em sua pelve.
Questionada, Letícia espontaneamente entregou um involucro embrulhado em fita isolante e confessou que estava tentando entrar com drogas.
Verificando o embrulho, os agentes penitenciários constataram que havia cocaína e maconha. A manicure foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
APREENSÃO
Na sexta-feira (6), por volta das 13h43, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte.
Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram um homem, que ao escutar “olha o bicho”, empreendeu fuga carregando uma sacola nas mãos.
O indivíduo não foi localizado, porém os militares refizeram o trajeto percorrido pelo rapaz e em meio ao matagal encontraram a sacola contendo 1.050 pinos com cocaína.
A droga foi apreendida e encaminhada até a CPJ.