PM prende mulher por furto na zona Sul de Marília
A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, por furto na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília.
Às 21h, os policiais realizavam patrulhamento, quando foram solicitados pelo proprietário de um estabelecimento comercial na rua Eduardo Prado.
A vítima informou que a mulher teria furtado diversas chaves de veículos que estavam no porta-chaves e, em seguida, subtraiu objetos do interior de três automóveis de clientes.
Através das imagens das câmeras de monitoramento foram verificadas as características da autora e realizado o patrulhamento a fim de localizá-la.
Na rua Manoel Teixeira, a jovem foi abordada e com ela foram encontrados os objetos furtados.
Questionada, a acusada confessou ser autora do crime, sendo conduzida em flagrante pelo crime de furto até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu presa aguardando audiência de custódia.
A mulher havia furtado duas bolsas femininas, um aparelho celular, dinheiro e itens de perfumaria.