Boulevard Day leva clientes para tour guiado em novo condomínio

Bouleavard Day é parceria entre Flex Imóveis e Menin Engenharia (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
Até às 17h deste sábado (17) e amanhã (18), das 9h às 15h, clientes terão a oportunidade de fazer uma visita guiada ao Residencial Boulevard Park Resort, o mais aguardado empreendimento da Menin Engenharia dos últimos anos.
Em evento promovido pela Flex Imóveis no Esmeralda Shopping, famílias poderão conhecer a maquete do condomínio, que estará exposta no shopping, e ainda fazer um tour pela área do empreendimento a bordo do novo Corolla Cross, que levará os interessados até o local.

Clientes podem fazer test drive e tour pelo empreendimento a bordo do novo Corolla Cross (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
“O lançamento do Boulevard é um marco para Marília. Esse residencial é completamente diferenciado de todos os demais. Não é só mais um condomínio, ele tem a proposta de resort com excelente localização e todo lazer pensado no bem-estar e qualidade de vida. É um produto diferenciado de verdade”, destacou Rogério Eduardo dos Santos, um dos sócios da Flex Imóveis.
A ação tem música, animação para crianças, algodão doce, carros, diversão e a imobiliária ainda conseguiu condições especiais com a Menin para os últimos lotes da fase 1 neste final de semana.
“A equipe está pronta para atender. Temos parceria com a Toyota, a pessoa pode aproveitar fazer o test drive no novo Corolla Cross e um tour pelo empreendimento. Neste final de semana conseguimos condições especiais com a Menin”, disse Rogério.

Rogério Eduardo dos Santos, um dos sócios da Flex Imóveis (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
O RESIDENCIAL
A Menin Engenharia, está trazendo para a cidade um novo conceito de moradia, o de condomínio wellness, onde morar bem é poder relaxar, celebrar, treinar ou brincar sempre integrado à natureza e na busca do bem-estar.
O empreendimento recém-lançado e com últimas unidades à venda com preço promocional, entrou em fase de construção na última semana, e tem previsão de entrega de três a dois anos.
O Boulevard oferece um ambiente seguro e privado, mas totalmente envolvido com a natureza, cercado por 80 mil m² de mata nativa, localizado em uma das regiões mais nobres e bem situadas da cidade, ao lado da represa Cascata e do futuro parque ecológico. Mais que isso, oferece um resort completo, com experiências únicas de relaxamento, convivência, prática desportiva ou brincadeiras.

Portaria do Boulevard Park tem projeto moderno e arrojado (Arte: Perspectiva/Menin Engenharia)
Com lotes de 250, 275 e 300 m², o condomínio wellness da Menin oferece de salão de festas e praças a ciclo faixa e pista de caminhada, pomar, terraço com churrasqueira, lounge gourmet com vista para o vale, SPA, sala de descanso e sala de massagem, sauna úmida, piscina adulto com borda infinita e vista para o vale, piscina Infantil, fitness center, duas quadras de tênis de saibro (iluminadas), duas quadras de beach tennis e vôlei de areia (iluminadas), mini campo de futebol society (iluminado), campo de futebol (iluminado), quadra poliesportiva (iluminada), quadra de squash, Casa da Cascata, entre outros dispositivos.
O conceito wellness proposto pela Menin foi elaborado como um extenso refúgio que integra lazer, bem-estar e meio ambiente, cuidadosamente projetado por uma equipe premiada de arquitetos e urbanistas.
Assinam o projeto o ilustre paisagista Benedito Abbud com a parceria dos arquitetos Laerte Rosseto, Ana Beatriz Menin, Lígia Cordova e Denise Gazete.
Mais informações podem ser obtidas em www.menin.com.br/empreendimento/boulevard-park-resort.

Maquete está em exposição no shopping para visitação (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
SERVIÇO
O Boulevard Day, promovido pela Flex Imóveis, acontece no Esmeralda Shopping, hoje, até às 17h, e domingo (18), das 9h às 15h.

Boulevard Park Resort fica próximo à represa Cascata e tem a proposta de ser um oásis de natureza, lazer e descanso (Arte: Perspectiva/Menin Engenharia)

Interessados podem procurar um dos corretores da Flex Imóveis em blitz no Esmeralda Shopping (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)