Residências e escola são alvos de furtos em Marília
Aos menos três casos de furtos, sendo dois em residências e um em uma escola, foram registrados na Polícia Civil, nesta terça-feira (29).
A primeira ocorrência foi em uma residência, no Jardim Continental, zona Sul de Marília. O furto teria ocorrido no dia 19 e foi registrado ontem.
A Polícia Militar foi acionada, na data dos fatos, pela vítima, uma analista de sistemas de 33 anos. A mulher relatou que, às 10h, saiu para fazer compras e, ao retornar, se deparou com a porta da cozinha arrombada. O ladrão levou uma TV e um celular.
O outro furto em residência aconteceu no dia 23 em uma casa às margens da Rodovia SP-333. A vítima é um aposentado de 59 anos.
A PM também foi chamada na data dos fatos e verificou que criminosos, aproveitando da ausência de moradores, arrombaram a janela de um quarto e levaram uma TV e um botijão de gás.
No dia 24, uma escola, localizada na avenida Santo Antônio, teve 200 metros de fios elétricos furtados do forro. Segundo o administrador do colégio, de 66 anos, essa é a terceira vez que entram no local para furtar fios.