Marília ultrapassa a marca de 800 mortes por Covid-19
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta terça-feira (29) mais seis mortes por Covid-19, chegando a 803 vítimas da doença no município. Também são investigados quatro óbitos suspeitos.
O boletim epidemiológico confirmou mais 194 casos de Covid-19 e a cidade totaliza 31.828 diagnósticos confirmados desde o começo do ano passado. Deste total, 30.626 são considerados curados.
Atualmente existem 131 marilienses internados com a doença e 34 moradores da cidade sob internação com sintomas, mas ainda aguardando confirmação. A Prefeitura deixou de informar a quantidade de testes na espera por resultados.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito na última sexta-feira, dia 25 de junho.
O segundo óbito é de um homem, de 56 anos, sem comorbidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 10 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônicas, diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.
O quinto óbito é de um homem, de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.
O sexto óbito é de um homem, de 40 anos, sem comorbidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 28 de junho.