Operação da Dise detém três, apreende drogas e arma

Drogas apreendidas com o adolescente (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília cumpriu cinco mandados de buscas em residências de pessoas investigadas por tráfico de drogas, nesta terça-feira (22). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante a operação.
Às 8h30, durante diligências no bairro CDHU, na zona Sul, os policiais viram o adolescente, de 17 anos, com uma pochete, o que indicava que ele poderia estar vendendo drogas.
Quando notou a presença dos agentes da especializada, o menor tentou fugir, mas acabou detido. Dentro da pochete estavam 58 porções de maconha.
O menor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Drogas apreendidas com o rapaz de 19 anos (Foto: Divulgação)
Já às 9h, ainda no bairro CDHU, os policiais avistaram um jovem, de 19 anos, que também portava uma pochete e tentou fugir ao notar os agentes da Dise.
O rapaz foi abordado e com ele havia um tubo de ensaio com maconha fragmentada, oito pinos com cocaína, quatro com crack, 55 porções de maconha e R$ 7.
Durante diligências na residência do acusado, seus familiares informaram que havia mais droga no quarto do jovem.
A polícia localizou um pote contendo mais maconha fragmentada. O acusado acabou preso e encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Arma apreendida com o homem de 26 anos (Foto: Divulgação)
O terceiro flagrante, também no bairro CDHU, prendeu um homem de 26 anos por posse de arma de fogo.
Durante buscas em um apartamento, os policiais da especializada apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, numeração ausente e aparentemente suprimida.
Segundo a polícia, a arma foi jogada através da janela do apartamento, entretanto, foi localizada em meio à vegetação, sendo o acusado conduzido até a CPJ e autuado em flagrante.