Lutadora de Marília vai aos EUA em busca de título inédito
A atleta mariliense Maria Eduarda Lima Ayres, a Duda Gracie, de 13 anos, está classificada para o Pan Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2021, que será disputado em 24 e 25 de julho, na Flórida (EUA). Com vários títulos – inclusive bicampeonatos em sua categoria –, ela vai em busca de uma conquista inédita.
Serão oito atletas brasileiros, entre os melhores das Américas. Esta é uma das mais importantes experiências internacionais da jovem lutadora mariliense, que tem levado o nome da cidade por todo o Brasil e o mundo.
Com seis anos de intensa dedicação ao esporte, a atleta da equipe Oll Fight Marília já carrega na bagagem o bicampeonato brasileiro, mundial, sul-americano e paulista. Venceu ainda um Pan-americano de Jiu-Jitsu. “Fora outras competições importantes que ela venceu, mesmo com a pandemia, mantendo o foco e o condicionamento”, conta a mãe, Gisela Lima Ramos.
Quando regressar dos EUA, a atleta desembarca no Rio de Janeiro, onde participa do Abu Dhabi Grand Slam (Jiu-Jitsu World Tour 2020-2021).
Os desafios são grandes, do tamanho da garra da atleta e do apoio da família e amigos. Duda e Gisela terão que ficar em quarentena por 15 dias no México, antes de chegar na Flórida, o que encarece ainda mais os custos.
“O esporte precisa de incentivo. Somos muito gratas aos patrocinadores, apoiadores que já caminham com a gente, mas ainda precisamos de ajuda”, explica Gisela. Mais informações sobre patrocínios podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9171-9887 [clique aqui para iniciar uma conversa].