Pedreiro é preso após tentativa de homicídio com peixeira
A Polícia Militar prendeu em flagrante o pedreiro Christian Roger Rosa, de 44 anos, acusado de tentativa de homicídio contra o trabalhador rural Jeferson Savian Alves, 30, na madrugada deste sábado (29), em Oscar Bressane (distante 45,2 quilômetros de Marília).
O acusado teria desferido ao menos dois golpes com uma faca do tipo peixeira contra Jeferson, que apresentava ferimentos no pescoço e na cabeça. As agressões teriam ocorrido após um desentendimento.
Informações preliminares indicam que ambos teriam consumido bebida alcoólica e entorpecentes ilícitos.
A PM foi acionada, por volta das 2h50, até a rua Paulino Taiete, onde encontrou a vítima ferida junto da companheira.
Jeferson precisou ser socorrido até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) para atendimento médico. Não foi possível pegar o depoimento.
O acusado da tentativa de homicídio foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante, confirmada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.
Um dos golpes de faca teria atingido a região da nuca, o que indica a intenção de matar – situação não concretizada por razões alheias à vontade de Christian, segundo entendimento da autoridade policial.