Atletas do MAC terão ‘bicho’ em financiamento coletivo
Os jogadores do Marília Atlético Clube (MAC) poderão ter um ‘bicho solidário’, caso vençam o Noroeste neste sábado (22), na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O financiamento coletivo está aberto e recebe qualquer valor, mas o dinheiro só vai para a mão dos atletas caso o placar seja favorável.
A iniciativa é da diretoria do clube, por meio do conselheiro Vinícius Rezende. Se o placar foi igual ou pró-Noroeste, os colaboradores serão consultados se desejam manter o incentivo para o caso de classificação – na ultima partida – ou se desejarão a restituição imediata.
A proposta é motivar a torcida a colaborar e incentivar o time, em uma competição atípica, com paralisação em meio à pandemia e calendário acelerado, exaustivo para atletas e comissão técnica.
Para participar, basta fazer um PIX para o número 14997767949 – sob titularidade de Vinícius Rezende – e encaminhar comprovante para WhatsApp do mesmo número [clique aqui para falar]
“Tem pessoas que estão enviando R$ 5, outras R$ 100. Depende da possibilidade de cada um. Vamos fazer um rateio desse valor entre os atletas, porque acreditamos que pode ser um inventivo a mais. Com cada torcedor participando, teremos um valor expressivo”, disse Rezende.
O Marília (8º colocado na tabela) tem um duplo desafio pela frente. Precisando vencer para não ser ultrapassado, neste sábado (22), recebe o líder e arquirrival Noroeste no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 17h.
Na terça-feira (25), às 15h, encara o Linense, na casa do adversário. Com o G8 embolado, a meta é faturar já amanhã os três pontos para, mediante combinação de resultados, garantir a vaga antecipadamente.