MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qua. 15 jul. 2015

Famosos: Latino se separa de Rayanne Morais

por Amanda Brandão

img-605596-rayanne-morais-e-latino20140429171398802204

Latino confirmou a Separação de Rayanne Morais nesta terça-feira, 14, através de comunicado enviado à imprensa. No comunicado, ele não falou sobre o motivo da separação.

“Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã”, declarou o cantor.

Leia na íntegra abaixo a declaração do cantor:

“Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porqueachei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância.

Quando eu conheci a Rayanne eu estava solteiro e naturalmente me relacionava com algumas mulheres sem no entanto ter um relacionamento sério. Confesso que foi difícil largar os relacionamentos que tinha pelo ideal de escolher unicamente ela, mas fui aos poucos vendo que valia a pena atender ao apelo espiritual do meu coração. Não me arrependo! Valeu a pena, não coloquei nenhum dos meus ex-relacionamentos na gaveta para poder manter contato depois. Eu simplesmente apaguei as “ex” da minha vida pois não queria que numa fraqueza qualquer do futuro eu viesse a procurá-las, como a maioria das pessoas fazem. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte pra minha vida. A Ray tinha apenas 5 anos de idade quando foi a 1ª vez no meu show em Minas, daí em diante nasceu uma linda história de amor que no inconsciente infantil dela foi crescendo e sendo absorvido pelo destino, até chegar o dia que nos reencontramos e nos apaixonamos.

Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã.

Perdi 3 fins de semana de shows pra me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco de mais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem “super-bonder” consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem!

Eu amo e sempre vou amar minha ex mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino “surfem” sempre pro seu mar.

Obrigado a todos os fãs amigos e familiares que entenderam minha posição. Essa nota é pra vcs! Quem eu de verdade devo uma satisfação. :'(

Vida que segue.”

Fonte: EGO

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie