Polícia registra furtos em três comércios e uma residência
Ao menos três furtos em estabelecimentos comerciais e um em residência foram registrados nas últimas 24 horas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O primeiro caso teria ocorrido no dia 4 de abril, mas foi comunicado nesta quinta-feira (22) à Polícia Civil. A vítima, um comerciante de 51 anos, relatou que entraram em seu estabelecimento, um desmanche de veículos, na madrugada da data dos fatos.
Foi subtraído um compressor com 10 pés, três gansos e três patos, uma extensão e uma máquina de lavar veículos. O local não possui circuito de segurança.
A segunda ocorrência aconteceu no dia 12 de abril, mas também foi registrada ontem. Criminosos arrombaram uma clínica localizada na rua Bahia, no Centro.
Uma funcionária, ao chegar para trabalhar, constatou que o interfone fazia um barulho estranho. Quando entrou, ela notou que a porta de blindex estava danificada.
Foi levada uma televisão, um notebook e um celular. A Polícia Militar foi acionada no dia.
Em 14 de abril, um bar, localizado no bairro Polon, na zona Norte, foi alvo do crime. A vítima, um comerciante de 60 anos, contou que chegou para trabalhar e percebeu que alguém destelhou a parte da frente e dos fundos do imóvel.
O forro havia sido danificado em ambos os lugares e furtaram 24 latas de cervejas e quatro garrafas de pinga.
Já na madrugada desta quinta-feira (22), uma casa foi furtada no Jardim Altos do Palmital, também na zona Norte. A vítima, uma dona de casa de 33 anos, afirmou que durante a madrugada entraram na residência pelo muro do lado e subtraíram vários objetos que estavam no quintal.
Um mixer, uma serra elétrica, uma furadeira e uma bicicleta foram levados. A vítima só percebeu o crime na manhã de ontem, pois disse que não ouviu nenhum barulho. Todos os casos são investigados na Polícia Civil.
A Polícia Militar ainda recuperou na madrugada desta quinta um celular que havia sido furtado em 2018. Os policiais faziam uma averiguação de possível tráfico de entorpecentes, no Jardim Altos do Palmital, e acabaram encontrando em posse de um rapaz um celular que constava como furtado.
O aparelho foi apreendido e encaminhado até a CPJ. O homem foi ouvido e os fatos seguem em investigação.