Residências são furtadas nas zonas Norte e Sul de Marília
Dois furtos em residências foram registrados nas últimas 24 horas na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O primeiro caso teria ocorrido em 14 de fevereiro, mas só foi relatado nesta segunda-feira (19) na Polícia Civil. A vítima é um marceneiro, de 61 anos, que mora no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília.
O marceneiro contou que, na data dos fatos, o filho de sua ex-companheira foi até sua residência para pegar algumas peças de roupas e objetos pertencentes à mãe do rapaz.
O problema é que o jovem teria levado um ferro de passar, um pen drive, uma extensão, um chaveiro elétrico e o registro do fogão. Por várias vezes a vítima teria tentado conversar com a ex-companheira a respeito do assunto, mas ela não estaria disposta a devolver os objetos. O caso é investigado.
O outro furto ocorreu ontem no Maracá, zona Norte de Marília. A vítima é um homem, de 40 anos, que relatou ter saído de casa às 8h e retornado às 17h30.
Quando voltou, a vítima percebeu que tinham entrado no imóvel depois de pularem o muro da frente e de terem arrombado a janela da cozinha.
Foram subtraídos um micro-ondas, duas TVs, uma roçadeira, uma pistola de chumbinho, um botijão de gás e R$ 400. A Polícia Civil investiga o caso.