Professora faz sexo com três alunos e acaba engravidando
Jennifer Fichter era professora em Lakeland na Flórida (EUA), mas acabou entrando em uma verdadeira fria. A professora chegou a sair com três dos seus alunos enquanto ainda lecionava. Enfrentou graves acusações e agora passou o maior vexame no tribunal. Resultado: vai ter que passar longos anos de solidão na cadeia!
Na época, os casos eram mantidos em segredo até que os pais de um dos garotos flagraram mensagens picantes trocadas entre a professora e o aluno, que tinha acabado de completar 17 anos.
Jennifer Fichter forçou os garotos a mentir para seus pais sobre os encontros ilegais. Também usou nomes fictícios nas mensagens para tentar encobrir seus crimes sexuais. Disse, ainda, ter se apaixonado por um dos alunos com quem saiu. Meses depois, apareceu grávida do adolescente para espanto e choque dos pais do menino. A professora confessou ter engravidado, mas acabou optando pelo aborto.
Jennifer Fichter foi presa em abril 2014 após os pais do aluno a denunciarem à polícia. Ela assumiu ter feito sexo com três de seus alunos. E não foram poucas vezes! Eles se encontravam no carro da professora em num estacionamento vazio.
Foi durante as investigações do primeiro romance que a polícia descobriu que ela também mantinha relações sexuais com os outros dois estudantes. Uma das relações aconteceu, imagine, no telhado da própria escola onde dava aula, no condado americano de Orange.
A professora foi condenada e acabou pegando 22 anos de prisão, em uma cadeia na cidade de Lakeland (EUA).
Fonte: R7