Prefeitura finaliza asfalto em rua do bairro Teotônio Vilela
A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, finalizou esta semana a pavimentação da rua João Correia de Carvalho, no bairro Teotônio Vilela, zona Sul da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
Nesta via foram construídos 198,40 metros lineares de guias e sarjetas e implantados 1.142,40 m² de pavimentação asfáltica, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores daquela região.
Desse contrato em vigência com a Maripav, que prevê a pavimentação de 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de asfalto novo e 6.819,10 metros lineares de construção de guias, metade dele já foi concluído, uma vez que a João Correia de Carvalho foi a 11ª via a ser pavimentada.
Antes já haviam recebido guias, sarjetas e asfalto, as seguintes vias: avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco; ruas Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad, Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão) e Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra também), no Jardim Paraíso; e rua Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Parque dos Ipês.
A equipe da Maripav está agora na avenida Mário de Araújo Coriolano, no bairro Jardim Universitário, que receberá 4.123,56 m² de asfalto e 905,47 metros lineares de guias e sarjetas, devendo os serviços serem concluídos até o final da próxima semana.
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) lembrou que esse contrato com a Maripav está beneficiando todas as regiões da cidade. “São quase 43 mil m² de asfalto novo e quase 7 mil metros de guias.
“Já chegamos à metade das 22 ruas previstas e o trabalho não para. Já fizemos algumas vias importantes do Santa Antonieta, do Jardim Acapulco, do Parque dos Ipês e do Teotônio Vilela, além de atendermos solicitação do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na rua Reverendo Álvaro Simões, substituindo o paralelepípedo pelo asfalto. Agora estamos no Jardim Universitário e iremos ainda nesse contrato para outros bairros também, como Santa Antonieta, Parque das Indústrias, Vila Altaneira e Jardim Marajó”, disse Daniel.