Eleição para nova diretoria da Famema tem três chapas
A eleição para diretor-geral e vice-diretor da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) na gestão 2021/2025 acontece nesta quarta-feira (17), entre 8h e 16h, e três chapas estão na disputa.
Encaram o pleito o atual diretor geral, professor doutor Valdeir Fagundes de Queiroz, pela reeleição, com a professora doutora Haydée Maria Moreira como candidata a vice.
Outra chapa é encabeçada pelo professor doutor Pedro Marco Karan Barbosa, com o professor doutor Rudnei de Oliveira Luciano Gomes para vice.
E também estão como candidatos a diretor o professor doutor Paulo Eduardo de Oliveira Carvalho e o professor doutor Spencer Luiz Marques Payão a vice.
A apuração dos votos será iniciada a partir das 16h30 desta quarta-feira no Auditório Doutor Mário Alberto Cosentino. O resultado será proclamado pela Comissão Eleitoral ao final da apuração.
Colégio eleitoral
O colégio eleitoral é composto pelos corpos docente, discente e técnico-administrativo. Estão habilitados a votar os empregados da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília (Fumes) que estiverem regularmente afastados para prestarem serviços na Famema.
Também poderão votar os empregados da Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (Famar) e do HC/Famema que estiverem regularmente afastados para prestarem serviços na Famema.
Também estão habilitados os alunos regularmente matriculados na Famema, do primeiro ao sexto ano do curso de Medicina e do primeiro ao quarto ano do curso de Enfermagem e todos os estudantes dos cursos de pós-graduação – especialização, residência médica, residência integrada multiprofissional e mestrados profissional e acadêmico.
Serão quatro locais de votação:
- Prédio da Administração – Avenida Monte Carmelo, 800 – onde votam os empregados da FUMES e da FAMAR dos corpos docente e técnico-administrativo lotados nesta unidade e discente (5º e 6º ano de Medicina, 4º ano de Enfermagem, residentes, mestrandos e especializandos), bem como os empregados da FUMES e da FAMAR dos corpos docente e técnico-administrativo lotados do DASAC (HC I) e DASHEMO (Hemocentro).
- DASMI (HC II), onde votam todos os empregados da FUMES e da FAMAR dos corpos docente e técnico-administrativo lotados nesta unidade e discente (5º e 6º ano de Medicina, 4º ano de Enfermagem e residentes) e os empregados da FUMES e da FAMAR e os discentes lotados no CAPS-AD e NGA.
- DASAMB (HC III), onde votam todos os empregados da FUMES e da FAMAR do corpo docente, os discentes (5º e 6º ano de Medicina, 4º ano de Enfermagem e médicos residentes), os empregados da FUMES e da FAMAR e discentes lotados na Unidade de Oftalmologia.
- Unidade de Educação, onde votam os empregados da FUMES e da FAMAR dos corpos docente, técnico-administrativo e discente (estudantes do 1º ao 6º ano do curso de Medicina e 1º ao 4º ano do curso de Enfermagem), lotados na unidade.