MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 04 mar. 2021

‘BBB 21’: Festa do Líder tem sala de aula, muito funk e romance

por Daniela Casale

Nesta quarta-feira (3) teve Festa do Líder João Luiz no Big Brother Brasil 21, que parece estar com saudade de dar aula, pois escolheu o tema “Escola”. A noite teve muito funk, coreografia, beijo de Fiuk e Thaís e até pedido de casamento da Viih Tube para o namorado que está esperando fora da casa. E não podia faltar especulação para o próximo Paredão.

O cenário tinha uma lousa com os dizeres “Aulão do João”, carteiras, a mesa do professor e até um globo gigante. O professor de geografia estava com um figurino brilhante que foi elogiado pelas sisters. “O que é isso, professor?”, disse Pocah, enquanto Carla Diaz o chamou de “muso”, e Camilla admirou a profissão do brother, “Você tem noção do que você é? Isso é muito importante”. Mas Juliette gostou mesmo foi dos petiscos: “a Xepa surta”, brincou.

A pista tocou muito funk e animou a festa. Camilla de Lucas se emocionou dançando. “São as músicas que tocam onde eu moro. Eu estou muito feliz. É muita emoção”, disse a sister de Nova Iguaçu (RJ). Quando a pista encheu, teve coreografia do funk “Agarra”. Os brothers se perseguiram e se agarraram, como manda a letra.

As tradicionais flechadas da festa do líder renderam uma explicação de Viih Tube ao namorado, que terminou em pedido de casamento. Enquanto a youtuber conversava com João Luiz, Fiuk, Juliette e Thaís, ela contou para os brothers: “sabe quem flechou o Rodolffo? A Sarah, pelo meu celular. Sabe o que meu namorado vai achar disso? Um absurdo. Ela flechou dentro da despensa”, explicou. “Amor, foi a Sarah que flechou, nem fui eu. Eu te amo! Casa comigo, por favor”.

Estratégias do jogo

Durante a festa, Gilberto e Caio conversaram sobre o jogo no quarto. Gil afirmou a estratégia deles não está boa e que se Arthur ou Projota saírem, deve ter um próximo Paredão entre ele, Sarah e Caio ou Rodolffo. “Se Projota e Arthur saírem, vai acontecer o que a gente não queria. A gente tá sendo um monte de burro”, lamentou. O brother também acredita que seja melhor enfrentar Pocah do que Carla na eliminação, pois a atriz é mais popular.

Enquanto isso, Viih e Thaís conversavam sobre Gilberto. A influenciadora disse deve votar no pernambucano, porque ele está diferente. Thaís também desabafou com Caio: “Aqui é muito difícil. A gente não sabe quem fala a verdade e quem não fala, sabe”, lamentou a sister. “Você tem que apegar em quem você tem no coração”, disse o brother.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
  • 2
    Acusado de invadir residência, agredir morador e roubar carro é preso pela PM
  • 3
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 4
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie