MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 25 fev. 2021

Presidente da Câmara lamenta morte do provedor da Santa Casa

por Marília Notícia

“O grande Milton Tédde concluiu sua jornada”, disse Marcos Rezende (Foto: Ramon Barbosa Franco)

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), emitiu condolências aos filhos e netos do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Milton Tédde, que faleceu nesta quinta-feira (25) aos 84 anos de idade.

Em comunicado, o presidente do Legislativo mariliense disse que “como disse o apóstolo Paulo na carta a Timóteo, Milton Tédde foi prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpriu sua missão de pai, de esposo, de avô, de empresário e de filantropo, consagrando seus esforços, seu trabalho e sim, sua vida, combatendo o bom combate.”

“O grande Milton Tédde concluiu sua jornada, terminou sua exemplar carreira e guardou-se na fé. Às atuais e futuras gerações ficam sua trajetória brilhante e seu valor como alguém que realmente amou e protegeu Marília e nossa gente”, considerou o presidente.

Marcos Rezende salientou que durante os anos em que esteve como provedor da Santa Casa, Tédde adotou a coerência e a pluralidade, observando e respeitando a todos, se esforçando diariamente por uma Marília mais justa, com menos conflitos, mais solidária e mais saudável.

“São pessoas que escreveram no livro da democracia mariliense um capítulo que nos enche de orgulho, que nos motiva a trabalhar e que nos fazem confiar no ser humano. Obrigado Milton Tédde por nos mostrar novos caminhos. Fica a saudade de quem muito te admirou”, finalizou.

Câmara

A Câmara Municipal de Marília também emitiu nota de pesar pelo falecimento.

“O provedor foi reconhecido como Cidadão Mariliense pelos relevantes serviços prestados à comunidade através do Decreto Legislativo, de autoria do então vereador Delegado Wilson Damasceno (Projeto de Decreto Legislativo n.º 3/2012). Poder Legislativo, Mesa Diretora e senhoras e senhores vereadores da atual Legislatura, bem como os servidores da Casa de Leis se solidarizam com a família de Milton Tédde, rogando a Deus que conforte a todos nesta dor”, diz o comunicado.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla Farinazzi
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa
MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie