Buraco aberto em avenida da zona Norte gera transtornos
Moradores da rua Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília, estão incomodados com um buraco aberto na rua, para manutenção da rede de água, que acabou abandonado.
O serviço é de responsabilidade do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), que fez a abertura no asfalto, rente à guia, há cerca de um mês para um reparo.
A expectativa era da pavimentação, mas o órgão público abandonou o serviço e deixou os moradores sem resposta. Como o problema fica oculto pela água, o local virou uma ‘armadilha’. Um veículo ficou preso e teve que ser tirado de guincho.
A gestora administrativa, Lúcia Marques, 66 anos, conta que a solução está sendo ‘empurrada’ entre os órgãos públicos. “Acumulou água, isso tem provocado mal cheiro e outros transtornos, sem falar do risco de dengue. Já reclamamos, mas o Daem está empurrando pra Codemar e ninguém resolve”, disse.
A reportagem do MN procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas até a conclusão dessa reportagem, ainda não havia resposta.