Homem fura bloqueio da PM e acaba preso por embriaguez
Um técnico em eletricidade de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (30) no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
Por volta de 20h50 a Polícia Militar fazia operação de trânsito na avenida as Esmeraldas, devido a grande aglomeração de pessoas que comemoravam a final da Copa Libertadores, quando avistou um veículo em alta velocidade, que furou o bloqueio e quase atropelou os policiais.
O condutor fugiu e foi perseguido pelas motos da Rocam até a avenida Tiradentes, onde foi abordado. O motorista acabou subindo com o carro na calçada, batendo na guia e estourando o pneu dianteiro.
No veículo havia um passageiro. O técnico em eletricidade estava aparentemente embriagado, pois mal conseguia sair do carro e tinha forte odor etílico.
O teste do bafômetro apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de 2 mil. Como o valor foi pago, ele vai responder em liberdade.