Comércios e residência são furtados na zona Sul
Vários furtos foram registrados em estabelecimentos comerciais e em uma residência nos últimos dias na zona Sul de Marília. Todos os casos foram registrados nesta quinta-feira (28) na Polícia Civil.
No último dia 21, uma clínica de odontologia, localizada no bairro Nova Marília, foi vítima dos criminosos. O portão da garagem foi arrombado e subtraíram um compressor de ar.
Já no dia 22, dois estabelecimentos comerciais foram alvos dos ladrões. No Jardim Esplanada, a porta de um salão de beleza foi arrombada e foram furtados um barbeador, duas chapinhas, um babyliss, três secadores de cabelo, seis tesouras, uma tinta de cabelo, uma pomada e uma suqueira de vidro.
No Jardim Guarujá, uma loja de pneus sofreu uma tentativa de furto. Um indivíduo alto, moreno, usando camiseta de time, arrombou a porta do estabelecimento, porém fugiu sem levar nada, pois o alarme disparou.
Na última terça-feira (26) uma residência foi alvo dos bandidos no Jardim Marajó. A vítima, um vendedor de 44 anos, contou que saiu com a mãe por volta das 8h30 e ao retornarem às 10h perceberam um molinete jogado no chão.
Em seguida, o vendedor foi até um quarto, que funciona como depósito dos produtos que vende, e verificou a subtração de três molinetes e duas varas de pesca.
Não havia sinais de arrombamento e nem de escalada. O cômodo foi aberto com a chave que inclusive foi deixada na fechadura.
Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.