Trio é detido com revólver e 1 quilo de crack na zona Norte
A Força Tática da Polícia Militar deteve três homens transportando mais de 1 quilo de crack e um revólver calibre 32, durante a noite desta segunda-feira (25), no Jardim Marambaia, zona Norte de Marília.
Apenas um deles, identificado como Jonathan Wesley Fernandes dos Anjos, de 28 anos, acabou ficando preso no caso, registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O rapaz seria proprietário do automóvel em que o trio estava, um Chery Face.
Os outros dois, um servente de 26 anos e um estudante de 18, são investigados. Eles foram ouvidos e liberados pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Já Jonathan passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.
Os três foram abordados pelos policiais militares na rua Santos Dumont, por volta das 22h. Em revista pessoal nada foi encontrado, mas dentro do automóvel, debaixo do banco do motorista, estavam as drogas e a arma.
O crack foi encontrado separado em 1.130 porções armazenadas em microtubos, que totalizaram 753 gramas, e duas porções maiores que pesaram 304 gramas.
Já o revólver era da marca Dreadnought, sem numeração aparente, e estava municiado com três cartuchos íntegros. Todos os envolvidos negaram a propriedade do revólver e dos entorpecentes.