Dise prende casal que abastecia ‘biqueira’ na zona Norte
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu em flagrante um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quarta-feira (20). Ambos são apontados como responsáveis por abastecer uma movimentada ‘boca de fumo’.
O ponto de venda de drogas fica no bairro Alcides Matiuzzi, zona Norte, e já foi alvo de diversas investidas por agentes da delegacia especializada, inclusive com prisões no local.
Durante investigação, os policiais civis conseguiram o nome do homem e da mulher que forneceriam os entorpecentes para aquela ‘biqueira’.
A apuração indicou que eles moravam no bairro Marina Moretti, na mesma região em que fica o ponto de tráfico, e o delegado responsável pelo caso solicitou um mandado de busca e apreensão, concedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
O homem e a mulher foram abordados ainda em via pública, dentro de um automóvel em que também estava uma criança.
Ele estava com um pino de cocaína no bolso e outras 99 porções idênticas da mesma droga foram localizadas dentro de uma sacola plástica. No porta-malas mais um pino com cocaína foi apreendido. Em posse da mulher foram encontrados R$ 150.
Na sequência os policiais realizaram buscas na residência deles, mas nada de ilícito foi apreendido. A dupla recebeu voz de prisão e passaria por audiência de custódia. Em seguida, eles poderiam ser encaminhados ao sistema prisional ou autorizados a responder em liberdade.