MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 04 jan. 2021

Andrés Sanchez dá adeus à presidência corintiana

por Agência Estado

No último dia do seu terceiro mandato presidencial no Corinthians, Andrés Sanchez se despediu dos torcedores do clube com um vídeo publicado no seu perfil no Twitter. No material, ele lamentou a impossibilidade de ter um adeus mais caloroso, com a Neo Química Arena lotada e a conquista de um título.

“O último dia do meu mandato chegou. Gostaria de agradecer a todos os que colaboraram com a gestão e de deixar para a Fiel minha última mensagem como ocupante deste cargo. Grande abraço a todos. Eu gostaria de ter tido uma despedida melhor, com a Neo Química Arena lotada, cânticos, e talvez um título”, afirma Andrés no vídeo.

Ele ainda disse torcer para que novos sonhos dos corintianos se realizem nos próximos anos, agradecendo o apoio que recebeu. Andrés será sucedido por Duilio Monteiro Alves, seu aliado e vencedor da eleição presidencial do Corinthians. A sua posse no cargo será nesta segunda-feira.

O vídeo tem tom de despedida especialmente porque ainda que permaneça ativo na política corintiana, até por ser conselheiro, Andrés assegurou que não pretende ter cargos no clube após o fim do seu mandato.

“No futebol, eu aprendi duas coisas: a primeira é que sonho e realidade demoram a se encontrar, a segunda é que mais importante do que sonhos antigos que você realiza, são aqueles que você cria, totalmente novos. Para que o futuro tenha sempre algo a realizar, agora eu vou torcer por esses sonhos. Vai Corinthians!”, concluiu.

Andrés teve dois mandatos presidenciais no Corinthians de 2007 a 2011, fazendo seu retorno ao cargo em 2018. Nessa terceira gestão, conseguiu viabilizar a venda dos naming rights do estádio do clube, para o qual teve participação importante para viabilizar a sua construção no início da década.

O clube, porém, vem tendo temporada decepcionante dentro de campo em 2020, com eliminações precoces na Libertadores e na Copa do Brasil, queda na final do Campeonato Paulista e campanha modesta no Brasileirão. Além disso, sofre com grave crise financeira.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente entre caminhão e ônibus interdita a BR-153 em Guaimbê
  • 2
    HC confirma atendimento a sete vítimas de grave acidente na BR-153 em Guaimbê
  • 3
    Polícia Civil registra morte de catador de recicláveis em imóvel na zona sul de Marília
  • 4
    Homem procura a Polícia Civil para denunciar extorsão após encontro sexual em Marília

Escolhas do editor

AGOSTO LILÁS
Casa da Mulher Paulista avança, mas segue sem data para inauguraçãoCasa da Mulher Paulista avança, mas segue sem data para inauguração
Casa da Mulher Paulista avança, mas segue sem data para inauguração
MERCADO IMOBILIÁRIO
Feirão da CAP oferece apartamentos com móveis planejados no Alameda Lima 3Feirão da CAP oferece apartamentos com móveis planejados no Alameda Lima 3
Feirão da CAP oferece apartamentos com móveis planejados no Alameda Lima 3
TRÂNSITO
MN TV: Ultrapassar pela direita é um costume no trânsito de Marília?MN TV: Ultrapassar pela direita é um costume no trânsito de Marília?
MN TV: Ultrapassar pela direita é um costume no trânsito de Marília?
RODOVIAS
Acidente entre caminhão e ônibus interdita a BR-153 em GuaimbêAcidente entre caminhão e ônibus interdita a BR-153 em Guaimbê
Acidente entre caminhão e ônibus interdita a BR-153 em Guaimbê

Últimas notícias

Rogerinho lança candidatura a deputado estadual em evento com apoio de Vinicius
MN TV: Destruição dos veículos mostra força do impacto em acidente na BR-153
Prouni 2026: prazo para comprovar informação de inscrição termina hoje
Vendas no comércio crescem 0,5% em junho e sobem 1,9% no 1º semestre

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Marília Mattos Castanheira
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Marília Mattos Castanheira
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie