MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sáb. 26 dez. 2020

Bandido liberado em ‘saidinha’ tenta estuprar corretora de imóveis

por Daniela Casale

Faca usada pelo criminoso foi apreendida (Foto: Divulgação)

O desempregado Luís Henrique Caetano da Costa, de 42 anos, foi preso após roubar e tentar estuprar uma corretora de imóveis de 32 anos, na última quinta-feira (24), no Jardim América, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, por volta do meio dia de quinta, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo de veículo, em que a vítima havia sofrido ferimentos e estaria em uma casa localizada na rua Gervásio Bergamasco Corsato.

Os policiais se deslocaram para o endereço e encontraram a corretora com ferimentos causados por uma faca, principalmente nas mãos.

Indagada, a vítima contou que no período da manhã estava em seu local de trabalho, uma imobiliária no Centro de Marília, quando chegou um homem de cor parda, usando calça jeans e camisa, que dizia ser capitão do exército e que iria se aposentar em breve. Na história inventada pelo bandido, ele estaria interessado em comprar uma casa em Marília.

A corretora informou que havia alguns imóveis disponíveis para venda e em seguida levou Luís Henrique em seu veículo, um Ford Fiesta, para visitar o imóvel desabitado no Jardim América.

Os dois entraram na residência e no momento em que a vítima mostrava o banheiro do imóvel, o autor sacou uma faca que carregava e ameaçou a mulher: “ajoelha, perdeu sua vagabunda, tira a roupa que eu vou te estuprar, vagabunda”.

A corretora entrou em luta corporal com Luís Henrique, que tentou golpeá-la com a faca e lhe causou ferimentos nas mãos. Em seguida, a vítima conseguiu tirar a arma do indivíduo e para se defender o golpeou nas costas. A mulher correu para a rua e o desempregado fugiu com seu veículo, levando também a bolsa com documentos pessoais e R$ 77.

O Samu socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, onde ela passou por atendimento médico.

A PM iniciou patrulhamento para tentar localizar o criminoso e o Ford Fiesta acabou sendo avistado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sentido a Pompeia.

Os policiais iniciaram a perseguição e o homem foi abordado já na cidade vizinha, após bater o carro contra a calçada.

Luís Henrique foi detido e apresentava perfurações causadas por faca na região das costas. No banco do automóvel estava a bolsa da vítima.

O acusado alegou que tentou roubar o veículo de uma mulher em Marília e durante o crime acabou ferido.

Luís foi encaminhado até o HC, onde permaneceu internado sob escolta policial.

Os militares constataram ainda que ele cumpria pena na Penitenciária de Iperó, tendo condenações por roubo e estupro. Segundo a polícia, o bandido estava nas ruas desde 22 de dezembro, quando recebeu induto de Natal e Ano Novo.

Criminoso foi preso após bater carro da vítima (Foto: Divulgação) 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília
  • 2
    Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
  • 3
    Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada em Marília
  • 4
    Encanador é preso em flagrante por violência contra esposa e a própria mãe no Nova Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciáriaImagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
REGIÃO
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojadaDeslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
CLIMA
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menoresChuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
IMUNIZAÇÃO
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação

Últimas notícias

Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime organizado em 2025
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie