MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Tecnologia
ter. 22 dez. 2020

Xiaomi confirma data de lançamento do Mi 11 e Mi 11 Pro

por Agência Estado

A Xiaomi confirmou a data de lançamento do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro: 28 de dezembro de 2020. Com Qualcomm Snapdragon 888 em suas respectivas fichas técnicas avançadas, espera-se que os celulares sejam anunciados com muitas câmeras, baterias grandes e tela com taxa de atualização de 120 Hz.

As informações sobre o lançamento da linha virá para suceder a família Mi 10 foram reveladas em uma publicação na rede social chinesa Weibo. Em um pôster, a Xiaomi informa que o evento irá acontecer no dia 28, às 19h30 no horário local.

A publicação não antecipou detalhes do celular e tampouco revelou pistas sobre o visual dos próximos smartphones. Ainda assim, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirmou que o “Mi 11 será um dos primeiros dispositivos com Snapdragon 888”, no dia em que o chip foi anunciado pela Qualcomm, 1º de dezembro.

O que esperar do Xiaomi Mi 11?
A Xiaomi tende a apresentar três celulares na próxima segunda-feira (28): o Xiaomi Mi 11, 11 Pro e 11 Pro+. Os smartphones chineses serão anunciados com ficha técnica avançada, com o já citado processador Qualcomm Snapdragon 888, e possivelmente com tela de 120 Hz.

O Mi 11 tende a ser o mais simples do trio. Espera-se que o telefone tenha opções com 8 GB ou 12 GB de RAM e câmera tripla, com sensor principal de 108 megapixels. A bateria, por sua vez, tende a ser de 4.780 mAh.

Mais avançado, o Mi 11 Pro tende a trazer um sensor fotográfico extra, além de tela de 6,76 polegadas com resolução Quad HD+. A expectativa é que a bateria tenha 4.970 mAh de capacidade.

A variante Pro+ tende a ser o mais poderoso do trio. Caso se torne realidade, o carregador de 100 watts pode ser o principal chamariz do smartphone, que é capaz de recarregar uma bateria de 4.000 mAh em 17 minutos.

A expectativa é que os celulares custem a partir de 3.999 inanes (cerca de R$ 3.135 em conversão direta).

Fonte: Terra

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Chuvas derrubam muro, alagam vias e causam transtornos em Marília
  • 2
    Morador de Oriente é encontrado morto dentro de casa após dois dias sem notícias
  • 3
    Dupla armada pula muro, invade residência e rende idosa na região central de Marília
  • 4
    Mecânico é investigado por matar a própria cachorra após briga entre animais

Escolhas do editor

FESTAS
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em MaríliaProgramação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
RAIO-X
Comarca de Marília tem mais de 1,1 mil pessoas com ordens de prisão em vigorComarca de Marília tem mais de 1,1 mil pessoas com ordens de prisão em vigor
Comarca de Marília tem mais de 1,1 mil pessoas com ordens de prisão em vigor
PODER LEGISLATIVO
Câmara vota recursos, dívidas e extinção em última sessão do anoCâmara vota recursos, dívidas e extinção em última sessão do ano
Câmara vota recursos, dívidas e extinção em última sessão do ano
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Esse ano a gente não vai deixar escapar’, diz técnico Ricardo Costa‘Esse ano a gente não vai deixar escapar’, diz técnico Ricardo Costa
‘Esse ano a gente não vai deixar escapar’, diz técnico Ricardo Costa

Últimas notícias

Marília lança Calculadora Ecológica para medir e compensar emissões de CO₂
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
Futsal feminino de Marília conquista Copa Paulista do Interior 2025
Defesa Civil monitora chuvas e orienta população em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie