Jogador Bernardo ameaça suicídio após término
Antes de denunciar o meia do Vasco Bernardo na Lei Maria da Penha por agressão, Patrícia Mello viveu momentos de agonia ao lado de seu ex-namorado. Após ter vídeos íntimos vazados na internet mês passado, onde o antigo casal aparecia tendo relações sexuais, a jovem optou pelo término do relacionamento e teria presenciado uma ameaça de morte por parte do jogador.
Patrícia alega que Bernardo lhe enviou fotos pelo celular com faca no pescoço, nos pulsos e no rosto, dando indícios de que poderia suicidar-se caso ela não reatasse o romance.
Ela contou que, logo após receber as fotos, foi à casa do jogador para evitar que ele se matasse e em seguida, foi à delegacia. Além das fotos, um diálogo entre os dois também vazou para as redes sociais.
Na troca de mensagens entre Bernardo e Patrícia, a moça pede o fim do relacionamento. “Me deixa em paz. Eu não quero mais você. Me deixa. Acabou. Chega, chega disso tudo”.
Na ocorrência, Patrícia o acusa de lesão corporal, ameaça e injúria, fato que o enquadra na Lei Maria da Penha, onde a pena varia de três meses a três anos de detenção.
De acordo com o depoimento, o meia teria agredido-a com um tapa no rosto, chutes nas pernas e costas, além de puxões e xingamentos pelo fato dela ter reclamado que ele bebia todos os dias.
Fonte: Terra