Sandro Spadoto, chefe de gabinete da Câmara, é intubado com Covid-19
Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimar, com diagnóstico de Covid-19, o chefe do presidente da Câmara de Marília e articulador político Sandro Spadoto. A internação dele foi confirmada pela atual companheira, Deborah Bataglia, em uma rede social.
Spadoto tem doença cardíaca e esteve, inclusive, afastado do trabalho por complicações do cardiológicas recentes. Ele e Deborah testaram positivo, segundo a postagem, em que ela comunica os amigos e pede orações.
Familiares ouvidos pelo Marília Notícia relataram que Sandro começou a sentir sintomas da doença na semana passada e na terça-feira (8) recebeu o diagnóstico, mas estava bem, em isolamento domiciliar.
Porém os sintomas se agravaram e ele teve que ser hospitalizado na noite deste sábado (12), com rápido agravamento do quadro e necessidade de intubação. A instituição e saúde ainda não confirmou o estado de saúde do assessor parlamentar.
Neste domingo (13), conforme boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília, a cidade somou 6.361 casos e 94 óbitos pela doença.