MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 28 nov. 2020

Prefeitura vai pavimentar cinco ruas na zona Oeste

por Amanda Brandão

Serão 5.596,86 m² de camada asfáltica e 1.187,30 metros lineares de guias e sarjetas. (Foto: Mauro Abreu)

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) anunciou a pavimentação de cinco ruas do bairro Jardim Paraíso, na zona Oeste de Marília, a partir desta segunda-feira (30).

No total serão 5.596,86 m² de camada asfáltica e a construção de 1.187,30 metros lineares de guias e sarjetas, que contemplarão as seguintes ruas: Antonio Lopes Gutierrez, Abdo Haddad, Alfredo Artur Almeida, Massagu Higuti e Augusta Lopes Gutierrez.

As melhorias fazem parte do contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.

(Foto: Mauro Abreu)

Das 22 vias previstas no contrato, três delas já receberam as benfeitorias. São elas: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; e rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre. Já o serviço na rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona Oeste, foi finalizado ontem (27).

Daniel Alonso destacou as melhorias a serem realizadas no Jardim Paraíso. “A pavimentação dessas ruas era uma reivindicação de 20 anos dos moradores. Desde que o bairro foi criado, nunca foram feitas benfeitorias de infraestrutura lá e agora a nossa gestão vai quebrar mais esse tabu. A partir desta segunda-feira, o Jardim Paraíso terá uma força-tarefa para melhorar as condições gerais do bairro.”

(Foto: Mauro Abreu)

O contrato prevê o recape de ruas importantes dos bairros Palmital, JK, Distrito Industrial, Santa Antonieta, Parque das Indústrias, entre outros.

“Esse trabalho de recapeamento não para e vai prosseguir em outros bairros, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço à Codemar pelo empenho e dedicação, sendo uma importante parceira na melhora da qualidade de vida da nossa população”, afirmou o chefe do Executivo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Engavetamento com quatro veículos trava a rodovia SP-294 em Marília
  • 2
    Mulher tem a casa arrombada, é ameaçada, agredida e estuprada em Fernão
  • 3
    Preso por matar jovem no Montana, mecânico já havia atacado mototaxista com foice em Marília
  • 4
    Desentendimento por aluguel termina em briga e agressão na zona sul de Marília

Escolhas do editor

COPA PAULISTA
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em MaríliaFederação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
POLÍTICA
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos DeputadosEmpresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
AGOSTO LILÁS
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídioMarília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
IDEB
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensinoMarília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino

Últimas notícias

Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego
Prefeitura promove ação contra dengue no Castelo Branco neste sábado
Marília abre 300 vagas gratuitas para castração de cães e gatos em setembro
Corpo de Bombeiros comemora 56 anos do 10º Grupamento em cerimônia em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie