Pedreiro é preso tentando furtar apartamento na zona Sul
Um pedreiro de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso tentando furtar um apartamento no CDHU, na zona Sul de Marília, durante a noite desta terça-feira (24).
Por volta de 19h19 a Polícia Militar foi acionada e informada de que um apartamento, que estava fechado há aproximadamente dois anos, estaria sendo furtado.
Uma testemunha viu quando três pessoas entraram no imóvel após arrombamento. Os bandidos estariam levando pertences pessoais da proprietária.
Alguns objetos já estavam em um veículo e a testemunha teria começado a gritar, dizendo que chamaria a polícia. Os três homens fugiram e descartaram os pertences que estavam no carro.
A testemunha reconheceu dois dos autores, que inclusive seriam moradores do condomínio. Um deles foi localizado e o outro não.
O pedreiro foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.